Casa > Exposição > Conteúdo
Qual você prefere: grama artificial ou grama natural?
Jan 20, 2018

Grama Natural vs. Grama Artificial

O falso relvado pode dar à sua casa uma cena maravilhosa, rica e razoável. O apoio que acompanha um pátio de gramado característico é simplesmente uma alternativa pouco atraente para a maioria dos detentores de hipotecas, já que a grande maioria deles precisa tomar seus fins de semana em vez de cortá-los todos os sábados. A grama projetada não requer o peso de alta manutenção e um típico quintal de grama seca.

Quando você fica com grama normal, você escolhe as condições de pátio de alta manutenção que exigem rega constante, corte, etc. Você também experimenta como, independentemente da quantidade de água, a grama tem manchas irregulares e escuras. Em vez de um oceano de verde, você tem um campo de manchas escuras, especialmente quando os animais são incluídos. Sua grama normal criará poças indesejadas que causarão lama e causarão muitos insetos que ninguém precisa realmente voar em seu jardim.

Quando você escolhe mudar para grama simulada, escolhe tempo livre, dinheiro e água! Preserve em três frentes, o que é claramente uma coisa extraordinária para a terra e seu bolso. Você também recebe um jardim que é razoável e parece um pátio característico, sem todo o apoio. Não existe uma razão convincente para cortar, regar ou cuidar da grama com um propósito final específico para evitar que ela se enrugue.

A grama Fake também é penetrável, levando em conta que a água, líquidos e xixi dos animais passam sem impedimentos. O patrocínio realmente funciona mais do que qualquer coisa que o seu jardim regular, o que garante que você não encontrará nenhuma inundação. Além disso, a grama eletiva não é perigosa e não contém chumbo, tornando-a a solução ideal para qualquer lar com crianças ou animais de estimação.

As crianças podem andar sem comer sujeira, ingerindo estrume ou se machucando. Animais de estimação podem circular livremente e fazer seus negócios sem manchas ou poças. Nunca mais você terá que se preocupar com grama morta durante o inverno, já que a grama é econômica em um clima. Isto implica que o seu relvado permanecerá extravagante e perene ao longo do ano, prestando pouca atenção às condições.

Quanto à escolha entre o normal e o falso, não é realmente um desafio. A grama artificial dá aos donos de todas as fundações a oportunidade de ter um agradável pátio verde durante todo o dia, todos os dias. Tenha seus vizinhos querendo e fazer a mudança. Temos certeza de que eles imitam o seu exemplo.