Casa > Exposição > Conteúdo
Por que o relvado artificial é tão caro?
Jan 16, 2018

Por que o relvado artificial é tão caro?

Ao falar sobre o gramado sintético, os fornecedores enfatizarão o seu atrativo fortalecer: economizar dinheiro. Portanto, vamos ter uma visão profunda das formas como a grama sintética pode ajudar os compradores a economizar dinheiro:

1. Planeje cortar o gramado do quintal uma vez por semana ou mais? Pense sobre o quanto vai gastar em manutenção, incluindo o dinheiro para ferramentas - como seu cortador, edger, e assim por diante. Ao usar grama sintética, você pode se livrar de todas essas despesas! Fazendo um cálculo aproximado, você entenderá totalmente o enorme custo que você salvou.

2. Preciso irrigar gramado sintético freqüentemente, o que ajuda a economizar inúmeros galões de água. Tradicionalmente, você precisa de grama natural regada regularmente, mesmo uma vez por semana no verão quente. Apenas considere quanto o preço da água que você precisa gastar! De acordo com a medida áspera, para o mesmo tamanho, a grama sintética economizará 80% de água.

3. Precisa mudá-lo por um longo período de tempo, independentemente de atender as secas ou mesmo as estações de inverno, o gramado artificial pode sobreviver a todos. Na verdade, em contraste com o gramado e semente, você encontrará grama sintética quase não tem vida útil limitada. Portanto, você nunca terá que se preocupar em substituí-lo em pouco tempo.