Casa > Notícias > Conteúdo
Artificial Garden Grass Excelentes características do rápido desenvolvimento
Jul 11, 2017

Em países estrangeiros, o desenvolvimento da indústria de Artificial Garden Grass é constante, seja a partir de pesquisa e desenvolvimento de matérias-primas, equipamentos e produção de gramado, ou vendas de relva artificial, o pavimento entrou em um estágio de mercado relativamente maduro. Na operação padronizada do mercado, formou uma cadeia industrial e uma estrutura industrial relativamente completa.

China desde 1999, a introdução do Jardim artificial Grass, que abriu a indústria do Grama Artificial no prelúdio da China. Apenas alguns anos, em todo o país, não foram mais do que vinte fabricantes de gramados, juntamente com marcas estrangeiras nos agentes domésticos, a indústria de relva artificial da China começou a tomar forma, a cadeia industrial se formou gradualmente.

Com a popularidade de Artificial Garden Grass na Europa e nos Estados Unidos e em outros lugares, até meados dos anos noventa, a China começou a introduzir Grass Artificial Garden, logo foi aceita pelas instituições esportivas e pelo rápido desenvolvimento, que abriu o setor de Grama Artificial em Prelúdio da China. Com o rápido uso de artificial Artificial Garden Grass no país, um grande número de marcas estrangeiras de Artificial Garden Grass tem entrada em grande escala no mercado chinês, e neste ambiente, o país emergiu gradualmente através de fortes equipamentos estrangeiros e suporte técnico, e o estabelecimento de uma base de produção moderna em larga escala. Estabelece produção e vendas de relva artificial em uma das empresas nacionais.

A excelente natureza do relvado artificial no rápido desenvolvimento da China, embora seja popular na China do que na Europa 10 anos depois, mas o usuário em um período de tempo muito curto o aceitará. Além da escola, muitos centros de esportes profissionais na China, como: o primeiro altar agrícola de Pequim, Dongdan, Ditan, Chaoyang e, portanto, usaram o relvado artificial como o principal estádio.

Os gramados artificiais são habilitados em países europeus, e seu desempenho material de relva artificial é superior ao da China, e a introdução de gramados artificiais chineses tem menos de 10 anos, com a contínua renovação da fibra de relva artificial e a contínua transformação de fabricação de máquinas O desenvolvimento do relvado artificial da China ainda é muito rápido.

Em 1997, ao redor do ano, a fibra de gramado artificial artificial da China é importada do exterior, para atender aos padrões de testes da indústria estrangeira. Naquela época, a fibra de relva artificial da China estava sujeita à exclusão estrangeira, portanto, em torno de 2001, a China é o uso de matérias-primas importadas, terminou a montagem doméstica, mas não há padrões uniformes de teste da indústria doméstica.