Casa > Notícias > Conteúdo
Campo de jardim artificial Próspero Período de desenvolvimento
May 26, 2017

Com o desenvolvimento da sociedade, o Jardim artificial é constantemente inovador, e o gramado natural usado no telhado é gradualmente substituído pela Grama de Jardim Artificial. Em países estrangeiros, os alemães construíram o prédio em um complexo residencial de estilo escada, usando Artificial Garden Grass para construir uma variedade de jardim no telhado, muitos deles usando uma grama de jardim artificial multicolorida, do topo do céu como um colorido Tapete gigante, muito agradável. Austrália, Grã-Bretanha, Itália e outros países das grandes cidades, existem milhares de jardins no jardim do Jardim artificial. No momento, o ecologista da telha do Jardim artificial artificial da China entrou gradualmente no período florescente de desenvolvimento.

Gramado como parte da paisagem, a aplicação do jardim é muito extensa, adicionando elementos de design do gramado, não mais apenas uma grama simples, eles têm vida, com linguagem, poética, com imaginação ... ...

1, cola: os requisitos da escova na parte inferior do gramado, espessura uniforme uniforme, não podem ser revestidos repetidos, nem causar fenômenos de bolhas, nem mesmo cair, controlar estritamente a espessura da cola, prestar atenção à cola apropriada. Aplicada para ser ligada das duas superfícies de ligação.

2, ligação: de acordo com a temperatura, a umidade e outras condições, o tempo de secagem de controle razoável, geralmente 10-15 minutos para colar é apropriado, a argamassa para oitenta e nove em seco para tocar não aderente é apropriada. A ligação exige um alinhamento único. Não mova o objeto vinculado para frente e para trás após a ligação.

3, a pressão: após a remoção de seus detritos de superfície, com um martelo de borracha especial do adesivo em ambos os lados do martelo de força, de modo que a superfície da adesão total de densa e mais sólida.

4, curar seu tempo de cura geralmente é de três dias, a força final geralmente é medida por dez dias. Portanto, durante a cura deve prestar muita atenção à sua manutenção, para evitar muito sol, invasão de água e movimento, a fim de alcançar o melhor estado de ligação.

5, após a ligação na ausência de areia de quartzo e partículas de borracha antes do local do corte de detritos para limpeza.