Casa > Notícias > Conteúdo
Desenvolvido originalmente para uso em campos esportivos, a última tendência de decoração vê a grama artificial instalada no interior para criar tapetes verdes, paredes e até mesmo móveis.
Jun 05, 2017

A grama artificial tem sido usada para substituir a grama viva em espaços ao ar livre, como terraços no telhado ou campos de esportes de grama sintética, dando a aparência de um exuberante ano todo no campo e mesmo em condições de seca.

Agora, a idéia de levar o interior ao ar livre usando grama artificial está ganhando popularidade, especialmente nos projetos de interiores comerciais e de escritório.



Estudos recentes mostram que os funcionários são mais produtivos e dinâmicos quando têm a sensação de grama debaixo de seus pés. Além disso, o verde é uma cor que simboliza a natureza e o equilíbrio, e muitas vezes é usado na decoração por seu efeito calmante.

Algumas das novas aplicações residenciais internas de grama artificial incluem quartos para crianças, onde é instalado para criar áreas de recreação divertidas e seguras. O material também é adequado para pessoas com alergias a plantas e gramíneas, pois não contém pólen ou outros elementos naturais que possam desencadear uma reação.


Os hotéis levaram a instalar grama artificial , pois pode fazer uma excelente adição a uma área do lobby ou a uma piscina ou spa coberta, criando um efeito natural verde brilhante dentro do prédio e permitindo que os hóspedes relaxem.

Outra opção é aplicar grama artificial nas paredes ou como revestimentos para mobiliário. Este aspecto tornou-se popular nas lojas comerciais e de varejo, incluindo bares e restaurantes, embora também possa ser adequado para decoração de casa ou escritório.

A grama artificial é apropriada para uso interno, pois não é tóxico, tornando-o ideal para crianças ou animais de estimação, além de não inflamáveis ​​e 100% recicláveis. O material utilizado também é resistente a UV para que o material preserve sua cor original no verão, e é adequado para todos os tipos de climas. Existem muitas marcas no mercado que oferecem tipos muito naturais de grama artificial.

O melhor de tudo, é fácil de manter, oferecendo um aspecto gramado enquanto não requer terra, pesticidas, fertilizantes ou água.


Hoje, a maioria das empresas que produzem grama sintética fazem isso de maneira sustentável , usando matérias-primas ecológicas e criando um produto completamente reutilizável dentro de um ciclo de fabricação em circuito fechado.

Os amantes da grama natural podem argumentar que a grama artificial nunca substituirá a coisa real. No entanto, pode ser uma excelente superfície alternativa para concreto, carpetes, azulejos ou qualquer outro piso e materiais utilizados em design de interiores e decoração.

Como um dos maiores fabricantes da China, nossos produtos são 100%. Nossa empresa está localizada em Xangai, que é uma grande cidade internacional. Os nossos produtos incluem: Arenção artificial de paisagem , Grama artificial de esportes , Azulejos de grama artificial e assim por diante.

Mais informações sobre Grass Artificial Decorativo : http://www.best-artificialgrass.com/landcape-artificial-grass/decorative-artificial-grass/