Casa > Notícias > Conteúdo
Guerras territoriais: Escolas Local tem grama Artificial problemática
Dec 16, 2016

Pelo menos 70 escolas públicas, parques e escolas particulares e clubes no sul da Califórnia instalado FieldTurf, suficiente para cobrir 86 campos de futebol. De acordo com uma lista parcialo Star-Ledger compilado usando informações da empresa. Alguns desses campos Atlético falharam muito aquém a garantia de 8 anos.

FieldTurf substituído turf esfarrapado em duas escolas de ensino médio em Burbank Unified School District, disse placa Presidente Larry Applebaum. Os campos eram instalado em 200uma investigação recente pelo New Jersey Star-Ledger diz Canadá-baseado empresa FieldTurf vendeu a relva artificial para centenas de instalações desportivas em todo o país sabendo que iria deteriorar-se mais cedo do que a sua garantia de 8 anos anunciada.

A empresa, em uma declaração de , publicada em seu site, diz que não conscientemente esconde defeitos em sua relva artificial. A empresa diz que fez a questão pública quando ele processou seu fornecedor de fibra com defeito usada para criar as lâminas de grama artificial . Também diz que substituiu campos sob garantia que tinha-se deteriorado. 9 mas exausta depois de apenas quatro anos. Ao invés de ter a empresa instalar outra rodada do mesmo relvado com defeito em high schools Burroughs e Burbank, o distrito decidiu pagar cerca de US $150.000 extra para receber novos campos com um material atualizado e uma garantia de mais de 10 anos, disse Applebaum.

Applebaum chamou-lhe "uma decisão absolutamente fantástica" para substituir o campo prematuramente gasto com a garantia de superfície e mais atualizada, apesar de custar mais. Os campos levantou-se para perto de constante uso de atletas da escola e moradores de Burbank que usam campos campus após o horário escolar. Grama natural não poderia ficar até tal uso pesado, disse Applebaum.

No Condado de San Bernardino, carvalho de Melo União Joint alta distrito escolar em Ontário chegou a uma conclusão diferente quando ofereceu um substituto duplicado ou um upgrade mais caro, disse o advogado Peter Lindborg, que representa o distrito em uma ação judicial contra FieldTurf.

O distrito escolar rejeitou a oferta da empresa e substituiu o relvado com outro produto da empresa e, em seguida, processado por restituição, aproximadamente US $ 1,8 milhões. Com danos triplos, o processo exige US $ 5,4 milhões. O distrito escolar de processo diz que a empresa sabia que o relvado falhará porque apenas 10 meses depois foi instalado nas escolas de Ontário-área, a empresa processou o seu fornecedor de fibra para fornecer um produto deficiente.

Em uma carta aberta, f FieldTur , presidente e CEO Eric Daliere se desculpou. Ele disse que os campos apresentou o pior em lugares ensolarados quentes, como Califórnia e Texas onde intensos raios UV danificado as fibras. Mas ele insistiu que o principal problema foi a aparição do relvado, não seu desempenho ou segurança.

Para grama artificial de mais informações por favor clique em:http://www.best-artificialgrass.com